Sign in / Join

Terapia à distância por Reiki

O isolamento social pode ser muito prejudicial para algumas pessoas pois a necessidade de sair de casa, ver pessoas, andar sozinha pelo centro da cidade ou em um parque, socializar, fica ainda mais forte. Atividades físicas acabam ficando comprometidas também, fazendo com que a produção de serotonina diminua deixando o organismo mais suscetível a sentimentos mais tristes.

Uma alternativa para diminuir as consequências do isolamento social é a vídeo chama, ferramenta que universidades estão adotando para não prejudicar o calendário acadêmico. Porém, mesmo precisando socializar, algumas pessoas são travadas para fazer isso, vergonha, nervosismo, não acreditar que possa melhorar o estado de espírito através dessa ferramenta, entre outros.

Com o intuito de desbloquear tais sentimentos o Reiki, terapia integrativa, pode ser uma alternativa. Considerada uma terapia alternativa, mas reconhecida pela Organização da Saúde (OMS), o atendimento reikiano é também disponibilizado pelo do Sistema Único de Saúde (SUS).

O objetivo do Reiki é equilibrar a energia vital, equilibrar o campo mental e emocional. Outros benefícios que o Reiki pode auxiliar é de prevenir doenças, estabilização física, mental e emocional, buscando a paz interior. Problemas como estresse, insônia, depressão, náuseas, baixa autoestima, fadiga, síndrome do pânico e dores físicas.

Para ajudar pessoas em isolamento social durante a pandemia de Covid-19, a Professora e Mestre Reiki Mikao Usui Daniela Bochnia realiza envio de Reiki à distância.

Requisitos para o atendimento:

  • Nomes completos (em caso mais de uma pessoa);
  • Datas de nascimento das pessoas citadas;
  • Cidade em que as pessoas estão.

Observação: é importante para quem for receber o Reiki que esteja ciente e de coração e mentes abertos.

 

 

Deixe uma resposta